Imagem capa - Dicas para o casal aproveitar sua festa de casamento por 2B Filmes
casamentos

Dicas para o casal aproveitar sua festa de casamento

     O dia do casamento é um dia especial e preparado com muito carinho pelos noivos. São meses ou anos de dedicação, atenção em cada detalhe e cada escolha, tudo pensando em agradar a todos. Mas as vezes a preocupação com o convidado é tanta que o casal esquece que a festa é na verdade para eles e mesmo planejando tudo para esse dia, esquecem do próprio planejamento para aproveitar a festa.


     Com base nos mais de 4 anos de carreira, e praticamente todos os finais de semana fazendo casamentos, selecionamos algumas dicas que podem ajudar os noivos a se organizarem e curtir mais a sua festa, afinal, ela foi feita para vocês!


     Lembrando, essa são algumas dicas que nós percebemos, avaliem as que gostam  e não gostam e apliquem no seu casamento. ;)



Casamento Talita & Diego (assista o filme) - Fotografia de Lucas Loyola




Dispense os cumprimentos em cada mesa


Isso já é passado. Antigamente essa preocupação de passar de mesa em mesa agradecendo cumprimentando os convidados, tirando fotos, toda aquela formalidade. Hoje os casamentos são mais descontraídos e menos formal, além de, dependendo do número de convidados você chega a perder 50% do tempo da sua festa cumprimentando mesa por mesa. Aproveitem a festa e irá encontrar todos do mesmo jeito.  


Não fique sem comer e beber


O dia dos noivos não é fácil, é muita coisa acontecendo e muitas das vezes vocês esquecem de si próprio. A Alimentação e a hidratação são uma parte importantíssima e que vocês devem programa-la. Além disso, os buffets de casamento são maravilhosos e você não vai querer deixar de experimentar as delicias que escolheu para esse dia especial. Alimente-se e beba muita água, afinal, você tem que estar bem nutrida para dançar a noite toda!


Combine um playlist com o seu DJ


   Nós gostamos que o profissional faça o seu trabalho, afinal contratamos ele porque acreditamos que ele seja muito bom. Mas nada impede que você converse com ele e peça aquelas músicas favoritas para ele tocar na festa. Aquelas que as amigas correm para dançar junto, ou os amigos sabem os passinhos, essas músicas sempre são as melhores e as que todos dançam.


Faça uma dança divertida


Falando de música, que tal fazer uma super dança? As danças de noivos estão em alta e sempre agrada todos os convidados. Faça algo divertido e descontraído, isso irá incentivar os convidados a dançar e deixar a pista ainda mais animada.


Aposente o salto


Essa aqui vale Ouro! Não se preocupe com a elegância nesse momento, é o momento de aproveitar e as mulheres mais do que qualquer pessoa sabe que o salto atrapalha um pouco. Separe uma sapatilha, invista nos chinelos personalizados, caia na gandaia e entre nessa festa!


Se jogue


É o dia de vocês, esqueçam os problemas, o cansaço, não fique pensando no que deu certo ou no que deu errado, deixe a neura de lado. APROVEITEM TUDO! Dancem, bebam, comam, dê risadas, chorem, abracem e sejam feliz. No fim, é isso que importa! De todas as dicas para a noiva essa é a mais importante.



Casamento Cecília & Pedro ( Assista o Filme ) - Fotografia de Lucas Loyola