Imagem capa - Vai ter Rock no Casamento Sim! por 2B Filmes
Curiosidades

Vai ter Rock no Casamento Sim!

O Rock teve participação importante na formação da 2B Filmes, os sócios Jonas e Hellington já até se aventuraram em uma banda onde Hellington era Guitarrista e Jonas Baixista, e até hoje o rock ainda influência os 2, principalmente na escolha das trilhas sonoras para edição dos filmes de casamento, hoje ligado mais ao estilo Folk e Indie.

Falando de Rock, vamos mostrar um pouco de noivos e noivas que botaram para quebrar em seus respectivos casamentos, mostrando que o Rock, não só combina como emociona também.


Há pessoas que dizem que Rock e casamento não combinam, mas não é isso que alguns casais acham por ai.

Se você é fã de heavy metal, principalmente do Iron Maiden, e no dia do seu casamento, sua noiva te surpreende tocando Fear of The Dark ao piano… Imaginou essa situação? Bem, isso aconteceu de verdade. A noiva é a Juliana Carrasco Rodelli e em um trecho do depoimento ela deu ao site discus.com fala o seguinte:


“… O propósito era surpreender meu marido, emocioná-lo e tornar o momento mais inesquecível possível, e isso foi cumprido! Ah… e não olhei pra ele enquanto tocava pra não desabar e chorar e estragar tudo!! Muito obrigada gente!!!” Confira o Vídeo abaixo:



     E quando os noivos resolvem dar um show a parte para os convidados? O noivo Dennis assume a guitarra e o vocal e a noiva Annette Ortiz Díaz resolve acompanhar na bateria, os dois levantam os convidados ao som de “Master Of Puppets” do METALLICA e acredite, a noiva toca MUIIITOO! Confira:


O noivo Neto também deu seu show a parte, tocando “ Seek and Destroy” do Metallica na festa do seu casamento.



E não param por aí, são inúmeros vídeos pela internet mostrando que casamento e rock combinam sim! E aí casais que tal começarem a ensaiar?